jul
18
2021

SOBRAL – SÉRIO? Prefeitura de Sobral realiza seleção de gestores escolares; inscrições seguem até 24 de julho. Veja o # OPINIÃO.

Estão abertas as inscrições para a seleção pública para gestores escolares, que poderão atuar como diretor escolar ou coordenador pedagógico. Os interessados têm até o dia 24 de julho para fazer a inscrição no portal de seleções da Prefeitura de Sobral http://selecao.sobral.ce.gov.br.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins e experiência mínima de 2 dois anos de efetivo exercício da docência. O processo seletivo será conduzido pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege).

A seleção será realizada em seis etapas: prova escrita; curso de aperfeiçoamento em metodologias, práticas pedagógicas e tecnologias educacionais; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar – Formação de líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos.

As inscrições deferidas e os locais ou links das provas serão divulgados nos dias 27 e 28 de julho, respectivamente, no site da Secretaria da Educação http://educacao.sobral.ce.gov.br. A prova escrita será realizada no dia 29 de julho. O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de dezembro de 2021.

Edital AQUI
Inscrições AQUI

(Via site da PMS).

#DO BLOG SOBRAL AGORA

Espero que seja uma escolha séria. Não seja parecido com o que afirmou o “locutor da Prefeitura de Massapê”, o Caladinho, que disse no programa da Prefeitura na Rádio Pirata “Marques FM”, que “não adiantava os que não votaram na Prefeita Aline Albuquerque, fazerem “seleção para empregos”, que não serão escolhidos”. Só vai passar quem ajudou a eleger a Prefeita.” Ironizou o Caladinho, no programa pago pela Prefeitura na Rádio de Massapê.

Acho que a Prefeita Aline(Massapê), assim como espero que Ivo Gomes(Sobral), não concordem que esse tipo de sacanagem. E que passem os mais capacitados, independente das escolhas políticas. Afinal, o voto é livre.

(Por Bené Fernandes/Sobral Agora).

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos