jul
18
2021

SOBRAL – SEM FREIO: Bandidos estão tomando motos de assaltos em pleno centro de Sobral. Já são mais de 30 somente no mês de Julho. Veja o vídeo.

Mais um ousado assalto foi registrado na manhã deste sábado(17) no centro da Cidade de Sobral/CE. Esse seria a segunda moto levadas em assalto na manhã deste sábado(17).
A primeira, seria de um Mototaxista no bairro Campo dos Velhos, tomada de assalto cedinho da manhã deste sábado(17). No Geral, somente neste mês de julho, já seriam 32 tomadas de assalto nos primeiros 17 dias do mês de Julho.
No mês passado foram levadas 52 motos tomadas de assalto. A certeza da impunidade é tão grande, que eles estão assaltando em plena luz do dia, no centro da nossa cidade, na maior cara de pau. Veja esse caso:
O CASO – Um brandido armado de revólver abordou um dono de uma loja na rua Boulevard João Barbosa próximo a Praça de Cuba, em pleno centro de Sobral e anunciou o assalto, roubando uma motocicleta.
DESABAFO…
“Infelizmente fomos mais uma vez vítima da bandidagem, da insegurança que estamos passando em Sobral, estamos sentindo na pele o abandono principalmente no centro, lamentavelmente só temos o direito de pagar impostos, essa é a triste realidade do empresário Sobralense”, desabafou a esposa do cidadão assaltado .

Click e veja o vídeo do assalto: AQUI

O bandido fugiu levando a moto modelo POP 100 de placa POS 1h72 Brasil. Qualquer informação ligar para o telefone emergência 190.
Com informações: Olivando Alves/Sobral na mídia/Facebook.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário