jul
4
2021

SOBRAL – GUARANY vence por 3×1 o 4 de Julho e segue líder do Grupo A2 da Série D. VEJA os gols e os melhores momentos aqui.

O Guarany de Sobral vence o 4 de Julho(PI) e segue na dianteira do Grupo A2 da Série D do brasileirão.

Após iniciar perdendo por 1×0 para o time do 4 de Julho(PI), o Cacique do Vale dar a volta por cima e aplica uma goleada de 3×1 em cima do time piauiense. A disputa garantia a vaga em primeiro lugar entre os dois clubes.

Os gols da partida:

O 4 de julho(PI) marcou primeiro com Hiltinho, aos 25 minutos do 1º tempo. O Bugre sobralense empatou ainda no primeiro tempo com Alex Maranhão, aos 47 da primeira etapa.

No segundo só deu Guarany que foi implacável. André Mascena marcou aos 3 minutos da segunda etapa e Daniel Passira numa cobrança de falta ensaiada fechou a goleada de 3×1, aos 17 minutos da etapa final.

Veja a classificação do Grupo A2. Cacique do Vale mais líder do que nunca.

Próximo jogo

O Guarany terá um desafio grande no próximo sábado(10), no Maranhão, quando enfrentará “Cavalo de Aço” o Imperatriz, 5º colocado na classificação geral. O jogo acontece em Imperatriz(MA) ás 16hs.

Neste domingo(4) o Time do Imperatriz enfrenta o Moto Clube, no Estádio Castelão, em São Luiz, ás 15:30hs.

Assista os gols aqui.

Por Sobral Agora.

Fotos: Amaral Torquato / Guarany de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos