jul
18
2021

SOBRAL – A exemplo do Maranhão, Sobral também está oferecendo PRÊMIOS para quem se vacinar com a 2ª dose. Veja a premiação.

Queria entender porque os governantes estão “pagando” para o povo se vacinar. No Maranhão, o Governador Flávio Dino(PCdoB), anunciou a premiação de até R$ 10 mil para quem tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid no MA.
Agora em Sobral(CE), o Prefeito Ivo Gomes(PDT) está anunciando o sorteio de seis(6) motos e 90 mil reais em prêmios, para quem se vacinar com a 2ª dose.
Perguntas…
Porque esse interesse tão repentino?… Tem um prêmio para o gestor que vacinar com mais rapidez sua população? Ou a vacina tem um prazo de validade curto, o que seria um desperdício para todos?  Calma, não estou afirmando nada, apenas dúvidas.
Veja a matéria divulgada no site da Prefeitura:
A Prefeitura de Sobral lançou o “Vacinou, acelerou”, que acontecerá de 19 de julho a 31 de dezembro de 2021, para incentivar a população a completar o esquema vacinal contra a Covid-19. Durante o período da campanha, será realizado o sorteio de seis motos Zero km, além de mais de R$ 90 mil em prêmios.
Quer saber mais? Só acessar o site da Prefeitura (sobral.ce.gov.br).
ATENÇÃO – Quero avisar que também vou concorrer a premiação. Estou vacinado com a 2ª dose, tomei a vacina da Sinovac/CoronaVac. 
(Fonte: Site da PMS).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos