jul
8
2021

CEARÁ- Padrasto é preso no Ceará suspeito de estuprar enteada desde quando ela tinha 6 anos

Fearful shadows scaring a child.

A Polícia Civil prendeu um homem de 57 anos, suspeito de estuprar a enteada desde quando a vítima tinha seis anos. A captura do padrasto aconteceu na última terça-feira (6), na residência onde ele morava com a jovem, que atualmente está com 16 anos, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a investigação da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, o homem foi companheiro da mãe da vítima e se aproveitava da ausência da mulher para cometer o delito. Com a morte da mãe da garota, os estupros passaram a ser frequentes.

A prisão do padrasto se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia. Agora o suspeito encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário