jul
4
2021

CEARÁ – José Guimarães reage aos ataques de Ciro Gomes a Lula: “são inaceitáveis”

O deputado federal, José Guimarães (PT), reagiu aos ataques do presidenciável, Ciro Gomes (PDT), ao ex-presidente Lula (PT). Em publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (2), o parlamentar falou em quebra de aliança entre PT e PDT para as próximas eleições, e que o comportamento do ex-ministro é de um inimigo.

“Sobre as declarações de Ciro Gomes: 1. são inaceitáveis, só pode ser de quem está a serviço da direita; 2. Só servem para interditar e quebrar a aliança que temos desde 2006 que hoje é liderada pelo Camilo; 3. Isso não é comportamento de aliado e sim de inimigo. Lamento!”, escreveu.

Não foi a única resposta do dia..

Mais cedo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também havia utilizados as redes sociais para rebater as críticas de Ciro Gomes ao ex-presidente Lula. Na oportunidade, ela chegou a chamar o ex-governador do Ceará de “jagunço da direita” e disse que o ex-ministro é “pior” que Bolsonaro. “Ciro Gomes está competindo com Bolsonaro na mentira e na baixaria. Os métodos são iguais porque os dois tremem de medo de enfrentar Lula nas urnas. No caso do Ciro é ainda pior. Mente e ofende para ter palanque na mídia e ficar mais ‘confiável’.”, escreveu.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário