jul
12
2021

CEARÁ – Homem é expulso da Igreja da Paz após gritar contra manifesto em apoio a padre Lino

Um homem foi expulso da missa da Igreja da Paz após gritar contra manifesto em apoio a padre Lino, um dos sacerdotes da igreja. A cena aconteceu ontem (11). O homem alegou que o altar estava sendo usado como palanque político.

Os fiéis, que concordavam com o manifesto, fizeram com que o homem — que continuou gritando até sair do local — saísse da celebração.

Uma semana antes, padre Lino, de 82 anos, foi hostilizado por apoiadores de Bolsonaro após criticar a postura do presidente no enfrentamento à Covid no país. Ele citou a marca de 500 mil mortes devido à doença.

Em tempo

O país está dividido. Nem na missa dá para escapar de brigas políticas.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário