jul
27
2021

BRASIL – POLÍTICO: Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para ser ministro da Casa Civil

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou há pouco, em publicação no Twitter, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para assumir o comando do Ministério da Casa Civil.

O senador chegou ao Palácio do Planalto na manhã desta terça-feira (27) para acertar detalhes com o presidente Jair Bolsonaro sobre sua indicação ao cargo, o mais importante na estrutura ministerial.

Nogueira estava de férias no México e chegaria ao Brasil nesta segunda-feira (26), no entanto, houve um problema em um voo internacional e desembarcou em Brasília nesta terça.

“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita.”

Fonte: Meio Norte(PI).

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos