jul
8
2021

BRASIL -Fugindo da Verdade? Bolsonaro diz que não vai responder carta da cúpula da CPI: “Caguei”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (8/7) que não irá responder à carta enviada pela CPI da Covid-19, na qual a comissão pede para que o mandatário do país responda às acusações feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF).

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o chefe do Executivo federal disse: “Caguei para a CPI”. E voltou a afirmar que a comissão não está preocupada com a verdade, e “sim em desgastar o governo”.

“Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI aí do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma”, disse o presidente.

“Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, prosseguiu.

(Fonte: Metrópole)

#OPINIÃO DO BLOG SOBRAL AGORA

Um presidente que desrespeita as instituições publica e a ordem vigente no seu país, não merece o respeito do povo. Claro que tem gente que concorda com esse tipo de atitude, os mesmos que falam contra a corrupção, contra os governos passados, quando na realidade, conseguem ser pior do que todos os outros que antecederam o “Mito”.

Essa brincadeira do Caguei, é uma forma de jogar o povo contra o Congresso Nacional, o STF, numa armação para impedir que o Jair e sua Turma não vá depor na CPI, porque sabem que as mentiras contadas por seus aliados ali, estão caindo por terra.

As acusações de super faturamento nos preços da compra da Vacina Covaxin e outras denuncias feitas por aliados de Bolsonaro, complicou demais a vida política do presidente, que tem despencado em todas as pesquisas, com uma séria possibilidade de perder as eleições em 2022.

Tá provado que o Evangelho de João, pregado pelo bando de Jair Bolsonaro, que diz: “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” não passou de uma blasfêmia.

A hora da VERDADE chegou e Eles estão fugindo.

Complicado de entender…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos