jun
25
2021

SOBRAL – POLÍTICA: MDB poderá ter pré-candidato ao Palácio da Abolição

Com a proposta de unir a oposição no Ceará, em uma linha centro-direita, empresários, políticos e academia da Região Norte do Estado incentivam a pré-candidatura do Professor Oscar Rodrigues (MDB).

Chanceler do Centro Universitário Uninta, Professor Oscar disputou no ano passado a Prefeitura de Sobral, com surpreendentes 45.795 votos recebidos, apesar de nunca ter concorrido a cargo eletivo, além de apenas 45 dias de campanha em plena pandemia do coronavíris e de enfrentamento à máquina administrativa municipal e estadual.

Pai do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), Professor Oscar se apresentou com um discurso simples e voltado à juventude, ao emprego, à educação e à saúde. Educador, aponta a sala de aula e a valorização do jovem como o caminho contra a violência que tem usado a juventude, como agressor ou vítima.

Fonte: Coluna do Eliomar de Lima/O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário