jun
17
2021

SOBRAL – POLÊMICA: ”Todo mundo que passa pela Santa Casa sai milionário”, afirma prefeito de Sobral, em entrevista

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT) abriu uma nova polêmica contra a Santa Casa de Sobral, desta vez com acusações sérias. Veja abaixo as declarações feitas pelo prefeito de Sobral.
Em entrevista concedida a Rádio Coqueiros FM de Sobral durante a manhã desta quinta-feira (17), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), falou sobre um suposto atraso nos salários de funcionários do Hospital Santa Casa.
O prefeito classificou como ”casta de 10 médicos bolsonarista, picaretas, em conluio com a direção da Santa Casa”, que de acordo com ele, recebem altos salários que variam de 80 a 90 mil reais.
Ainda segundo o prefeito, falta controle do dinheiro por parte da gestão do hospital e ”todo mundo que passa (na gestão) pela Santa Casa sai milionário”.

Fonte: Sobral Portal de Notícias. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário