jun
12
2021

SOBRAL – Mulher baleada no Residencial Caiçara morre no Hospital Santa Casa. É a segunda mulher assassinada em Sobral.

Sobral já contabiliza 49 homicídios neste ano de 2021, tendo 02 mulheres assassinadas. Apesar de toda a ação policial feita no Caiçara, mas a criminalidade campeia naquele Residencial. Na tarde desta sexta feira(11) não foi diferenteDuas mulheres foram baleada no Residencial Caiçara, tendo sido socorridas para a Santa Casa, uma delas em estado grave, vindo a falecer horas depois.
Patrícia de Sousa Rodrigues, 18 anos, estava com outra colega quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram no bloco 08 onde mulheres estavam e abriram fogo , Patrícia foi atingida na cabeça e foi socorrida para o hospital Santa Casa e infelizmente não resistiu e morreu, sua colega cujo nome não foi repassado por nossa equipe também foi socorrida sendo submetida a uma cirurgia .
A polícia civil abriu inquérito policial para apurar o caso , investigadores do Núcleo de Homicídio e Proteção à pessoas deram início às investigações e estão colhendo depoimento de testemunhas para desvendar o caso.
Segundo informações, a garota que morreu no Caiçara. A família dela mora no bairro Padre Palhano, e que três primos dela também morreram no mundo do crime.
Este é a segunda mulher assassinada em Sobral neste ano de 2021. A primeira foi a Benedita Arismênia Vieira Madeira, 36 anos, que residia no bairro Dom Expedito.
Com informações: Sobral na mídia/Facebook.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário