jun
9
2021

SOBRAL – EDUCAÇÃO: FAL oferece desconto exclusivo para quem deseja a segunda graduação

A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) oferece uma excelente oportunidade àqueles que já concluíram o ensino superior e desejam fazer a segunda graduação. Graduados em qualquer IES que efetuarem matrícula no Processo Seletivo 2021.2 terão a disposição 30% de desconto no valor das mensalidades e inscrição isenta.
São ofertadas 165 vagas para este primeiro semestre, para os cursos de graduação em Bacharelado em Administração, Serviço Social, Direito, Enfermagem e Fisioterapia, nos turnos manhã, tarde e noite. As inscrições estão abertas no site vemprafal.com.br.
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online e anexar as cópias dos documentos necessários, conforme Edital Nº 08/2021, no link: http://bit.ly/Edital-08-2021.
Além do ingresso como Graduado, os Processos Seletivos para transferência externa, interna, reingresso, vestibular online e aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) seguem com inscrições abertas.
Outras informações podem ser acessadas pelo contato (88) 99351-3970 (WhatsApp).
Fonte: ASCOM/Uninta/Fal

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos