jun
29
2021

SOBRAL – Carroceiros sem qualquer amparo continuam trabalhando em Sobral. Veja o que eles dizem.

A Lei nº 2.110, de 22 de junho de 2021, que disciplina a circulação de veículos de tração animal foi sancionada pelo prefeito Ivo Gomes(PDT).
Veja a opinião dos carroceiros que ainda insistem em continuar com o serviço.
Um grupo de carroceiros veteranos que têm como única fonte de renda o trabalho de transporte em carroças, continuam exercendo o trabalho mesmo depois do prefeito de Sobral sancionar a Lei Nº 2110 de 22 de junho de 2021 que proíbe o uso de animais como tração. A resistência segundo os carroceiros é de não haver outra forma de ganhar a vida a não ser o trabalho em carroças que eles exercem há décadas e pelo fato de não terem sido ainda abordados pela fiscalização.
Confira a reportagem de Paulo Porfirio.

>Fonte: Sistema Paraíso.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário