jun
24
2021

SOBRAL – A arte Cênica sobralense está de LUTO: Morre o grande artista Rogênio Martins.

Recebi ontem a triste notícia do falecimento do grande artista sobralense, das Artes Cênicas, Rogênio Martins. 

Rogênio Martins, era ator, diretor teatral, tendo atuação em diversos trabalhos cênicos na cidade de Sobral. Ultimamente andava muito decepcionado com a falta de valorização dos “artistas da terra” por parte do poder público municipal.

Tive o prazer de atuar no teatro de rua com Rogênio Martins, que atuou com ator e diretor teatral no Grupo Teatral Vida A Vida, no bairro Dom Expedito nas apresentações da Paixão de Cristo.

Rogênio era professor de Arte, tendo trabalhado em diversas escolas do nosso município.

Nossos sentimentos ao grande artista sobralense, responsável pela formação de muitos talentos descobertos pelas artes cênicas em nosso município.

Vá com Deus amigo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário