jun
19
2021

SOBRAL – 52º HOMICÍDIO: Homem é assassinado com vários tiros no bairro Alto do Cristo na manhã deste sábado.

Sobral segue a matança com resquícios de execução. Homem assassinado na manhã deste sábado(19) teria levado pelo menos 10 tiros.
Um homem identificado por Júnior Galinha, foi morto com vários tiros na cabeça na manhã deste sábado (19) na rua Sancho Canafístula, no Bairro Alto do Cristo, em Sobral/CE .
Testemunhas relatam que a vítima havia chegada em sua residência em uma motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos que efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram , Júnior foi atingido na cabeça e morreu no local .
A polícia militar foi acionada para o local onde iniciou diligências mas não conseguiu prender os autores. Os motivos também são desconhecidos, segundo a polícia militar Júnior já constava antecedentes criminais.
Sobral registra neste crime, 52 homicídios neste ano de 2021. O penúltimo crime aconteceu no bairro Dom Expedito, quando vitimou Francisco Ismael de Sousa(Flanelinha), que sofreu vários tiros numa rua, ao lado do Shopping e veio a faleceu minutos depois na Santa Casa de Sobral.
Veja a reportagem do Sobral na Mídia/Facebook:

Fonte: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário