jun
19
2021

CEARÁ – SÓ JESUS!! Ciro afirma que se Lula for para o 2º turno contra Bolsonaro irá para Paris

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) atacou o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e chamou o petista, que foi candidato à Presidente da República, em 2018, de bandido. A declaração foi dada ao canal no YouTube do humorista Rafinha Bastos, nesta sexta-feira (18).

“Eu fui para Paris e vou cem vezes, todas as vezes que me obrigarem a votar em bandido. Eu não sou obrigado, sou um cidadão que escolhe o candidato pela melhor proposta que ele tem”, disparou Ciro Gomes em referência ao segundo turno das eleições de 2018 entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (sem partido). As declarações do ex-ministro podem complicar a vida do governador Camilo Santana (PT), que tenta manter a aliança entre o PT e o PDT no Ceará.

Ainda durante a entrevista, Ciro Gomes atacou o ex-presidente Lula (PT). Ele afirmou que o petista está impondo “cinismo aos jovens”, criando um ideal de que o Brasil precisa ser governado por “bandidos”. “o PT está impondo um cinismo aos jovens de que a gente tem que governar com os bandidos, mas isso é mentira”, disse.

Da redação: CN7

#OPINIÃO  DO BLOG SOBRAL AGORA
Tenho a nítida impressão que CIRO GOMES quer ser o vice de Bolsonaro. Só tá faltando o convite. Essa história dele tentar emplacar como 3ª via, não decolou e acho que Ele entrou em parafuso. Ainda bem que Ciro está avisando aos “tristes eleitores seus” o que vai fazer depois do resultado do 1º turno. Está avisando o que muita gente já sabia do que fará após o seu resultado pífio nas eleições de 2022.
Em saia justa, o Governador Camilo Santana vai ter que decidir, se fica no PT ou sai para o PDT ou um outro partido que os FGs mandarem. É um ato de coragem!!
O PDT já tá sentindo que o CIRO não atende ao Marqueteiro contratado João Saldanha, e muitos já estão se preparando para pular de galho.
E LULA segue articulando partidos, numa junção de forças para derrotar o desastre político em que nosso país se meteu. E nessa articulação, você só tem duas escolhas: Ou votar no candidato Lula ou em quem as forças progressistas indicarem e ou votar no atual presidente.
O Bicho vai pegar. E Ciro sabe que só manda no Ceará.
(Por Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos