jun
23
2021

CEARÁ – Secretário da Prefeitura de Barreira é preso por cárcere privado.

O Secretário de Desenvolvimento Social de Barreira, Antônio Martins Braga, também conhecido como “Pastor Martins”, foi preso nesta terça-feira (22) sob suspeita de envolvimento nos crimes de sequestro e cárcere privado contra uma mulher de 35 anos, no município de Barreira.

Segundo informações da Polícia, ele e o ex-marido da vítima, um suíço de 60 anos, são investigados por manter uma mulher internada em uma clínica de reabilitação de propriedade de Antônio Martins Braga. Ela teria sido retirada de sua própria casa, contra sua vontade, após ser agredida e dopada pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento de 15 anos. Ela foi levada para a clínica, que fica no município de Barreira, região do Maciço de Baturité. A mulher foi resgatada por policiais civis na semana passada.

O ex-companheiro da vítima foi conduzido à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, enquanto Antônio Martins foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité, onde foram realizados os procedimentos.

O procedimento registrado pela vítima na Delegacia Municipal de Barreira foi transferido para a unidade policial de Jijoca de Jericoacoara, que conduzirá as investigações e apurar se houve participação de outros suspeitos no crime.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário