jun
4
2021

CEARÁ -Posse do presidente e vice do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Os desembargadores Inácio de Alencar Cortez e Raimundo Nonato Silva Santos tomam posse hoje (4), respectivamente, à Presidência e Vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Eles comandam a corte no biênio que começa amanhã e vai até o dia 4 de junho de 2023. O vice-presidente acumula a função de corregedor regional eleitoral.

Os dois desembargadores foram escolhidos pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará para assumir os cargos na Justiça Eleitoral, e, conforme o Regimento Interno do TRE, foram eleitos pela Corte do Tribunal para a nova gestão.

Os juízes do Pleno ressaltaram o empenho, experiência e a dedicação dos dois magistrados.

Em tempo

O desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, quando eleito, agradeceu aos pares: “Fico muito feliz e lisonjeado com a minha eleição para presidente e a do desembargador Raimundo Nonato para vice-presidente e corregedor”. Ele relembrou o trabalho realizado no Projeto Biometria, o reconhecimento com Selo Ouro, no “Prêmio CNJ de Qualidade” e o sucesso na realização das Eleições 2020, mesmo no cenário de pandemia.

Da mesma maneira, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos agradeceu e afirmou: “Honro as duas instituições, tanto o centenário Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, como o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Vamos assumir a Corregedoria e nos unir à Ouvidoria e à Escola Judiciária Eleitoral para elevar ainda mais o nome deste regional”.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário