jun
2
2021

CEARÁ – OH VERGONHA!! Girão defende que Copa América pode melhorar a imunidade de quem assiste

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) sugeriu nesta terça (1º) à CPI da Covid, sem mostrar provas, que a “autoestima” e a “alegria do futebol” podem até melhorar a “imunidade” de quem assiste. Ele buscava defender a ideia de o Brasil sediar a Copa América.

“A gente não pode politizar um tema desse”, disse Girão. Em seu entendimento, não podem haver “dois pesos e duas medidas” para a realização de campeonatos de futebol.

Em tempo

O presidente da CPI, Omar Aziz, mudou seu posicionamento e disse hoje ser contra a Copa América no Brasil.

ALERTA

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que não foi consultada sobre a Copa América no Brasil, nem pelo governo Jair Bolsonaro e nem por parte da Conmebol e CBF. A informação foi publicada pela coluna de Jamil Chade.

Bolsonaro confirmou a realização da Copa América no Brasil, depois que o governo da Argentina vetou o evento por conta da pandemia. Os jogos acontecerão em Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás.

Em coletiva de imprensa, o diretor de operações da OMS, Mike Ryan, fez um alerta, na segunda-feira (31), sobre a situação crítica da pandemia na América do Sul. (Brasil247)

Com informações CN7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos