jun
16
2021

CEARÁ – Mayra Pinheiro volta a defender o tratamento precoce após tomar vacina contra covid

A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, gravou vídeo nas redes sociais para dizer que ainda acredita no tratamento precoce contra a covid, mesmo tendo tomado a vacina.

Ela, depois de ter tomado a vacina contra covid, diz ser vítima de uma campanha de “linchamento moral”. Mayra ainda afirmou que sempre foi a favor da vacina.

“Eu queria lembrar que, desde fevereiro, eu fui uma das primeiras médicas do Brasil a fazer um vídeo público da importância das vacinas. Eu nunca fui contra a vacina. Inclusive, no meu depoimento na CPI, eu justifiquei que não havia tomado vacina porque eu tive covid. E a nossa orientação é que nos esperássemos 30 dias”, falou.

Veja o vídeo da “Capitã Cloroquina”. 

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário