jun
15
2021

CEARÁ – Mayra Pinheiro, a Capitã Cloroquina, toma vacina contra a Covid-19. E a cloroquina serviu não?

A secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, tomou a primeira dose da vacina contra a covid e postou foto nas redes sociais. Isso foi o suficiente para que ela fosse hostilizada por alguns seguidores.

Segundo a coluna Poder, do jornal Folha de S. Paulo de hoje (15), uma pessoa escreveu: “Não entendi, uma pessoa tão esclarecida”.

Em tempo

Mayra é conhecida como “Capitã Cloroquina”, por defender o uso do medicamento contra a covid.

Em tempo II

Estudos mostram a ineficácia da cloroquina no tratamento contra a doença.

Em tempo III

Mayra foi vacinada em uma unidade de Saúde do Distrito Federal. No último sábado, o Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra de sigilo da médica e dos ex-ministros Eduardo Pazuello e Ernesto Araújo.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos