jun
20
2021

CEARÁ – Manifestações FORA BOLSONARO tomam conta do interior do Ceará.

Na manhã deste sábado, 19, cidades do Interior do Ceará registraram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Atos contra o chefe do Poder Executivo estão ocorrendo em todas as regiões do país. As cidades de Sobral, Itapipoca, Morada Nova, Tauá, Tianguá, Jaguaribe e Limoeiro do Norte foram alguns dos municípios cearenses em que os manifestantes foram às ruas.

O Sindicato dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Sindsifce) liderou parte dos atos no interior do Estado. Além de pedirem a saída de Bolsonaro do poder, os manifestantes carregavam cartazes com mensagens que pediam agilidade no processo de vacinação e maiores cuidados com o conjunto educacional no país. A fome e o desemprego também foram causas lembradas durante o ato.

Fortaleza também aconteceu manifestações na tarde deste sábado, 19. Os novos atos ocorrem menos de um mês após os últimos protestos realizados no dia 29 de maio. Pelas redes sociais, organizadores das manifestações como Sindsifce prometem realizar a entrega de máscaras PFF-2 para os manifestantes, além de tubos de álcool em gel. Organizadores pedem que as medidas de segurança sanitária sejam respeitadas durante os atos.

(Por Sobral Online).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário