jun
3
2021

CEARÁ – LUTO: Vereador de Farias Brito perde duas filhas para a Covid em menos de 24 horas

O vereador do município de Farias Brito, Julinho da Saúde (PCdoB), perdeu as duas filhas em menos de 24 horas, vítimas da Covid-19. As irmãs Thaise Gomes Bezerra, 31 anos, e Tatiane Gomes Bezerra, 37, faleceram nesta terça (1) e quarta-feira (2), respectivamente.

A comerciária, Thaise, estava há mais de 1 mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC) e veio a óbito nessa terça-feira (1). Em menos de um dia após o falecimento da irmã, Tatiane, que trabalhava como professora, que também se encontrava na UTI da mesma unidade hospitalar, faleceu nesta quarta-feira (2).

Julinho da Saúde também foi infectado com o coronavírus e chegou a ser internado em um hospital na própria cidade de Farias Brito. Porém, após algum tempo internado, se recuperou e voltou para casa. A esposa do parlamentar, que também contraiu a Covid, não chegou a ser internada pois não desenvolveu a forma grave da doença.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário