jun
6
2021

CEARÁ – Homem é assassinado com vários tiros no município de Forquilha. É o 17º homicídio em 2021.

Um crime de morte praticado com extrema violência foi registrado na noite deste sábado (05) na localidade de Campo Novo Forquilha/CE .
Um homem identificado por Reginaldo Cosmo de Melo, 40 anos, foi morto com vários tiros após sua casa ter sido invadida por dois indivíduos que ocupavam uma moto modelo bros que efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram em direção a localidade de Arribita .
A vítima não teve a menor chance de defesa e após ser atingida com os disparos morreu dentro de sua casa, a polícia militar foi acionar para o local e apesar das diligências não conseguiu prender os autores .
BOCA QUENTE – Pelas nossas estatísticas, com base em informações do IML de Sobral, Forquilha é a segunda cidade mais violenta em termos de homicídios na Região Norte, agora com 17 homicídios. Sobral aparece em 1º lugar com 48 crimes. Em terceiro aparece Acaraú com 8 homicídios.
O Repórter Olivando Alves/Sobral na Mídia conta mais detalhes .

Com informações: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário