jun
7
2021

CEARÁ – Governador Camilo Santana será vacinado contra Covid-19 no sábado (12)

 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) deve receber, sábado (12,) a primeira dose da vacina contra a Covid. O agendamento da imunização do gestor estadual consta na lista divulgada pela Prefeitura de Fortaleza. A aplicação da vacina deve ocorrer às 12h no Centro de Eventos, na modalidade drive-thru.

Camilo tem 53 anos e está incluído na lista da população geral. No dia em que está prevista a imunização do governador, outras 45,9 mil pessoas moradoras de Fortaleza devem também receber a vacina, conforme conta na lista da Prefeitura.

O governador teve Covid no início de outubro de 2020. À época, a confirmação do diagnóstico foi feito dias após a comunicação de que a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, havia sido diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus. Ele apresentou alguns sintomas de gripe. Onélia Santana já tomou a primeira dose da vacina, no dia 9 de maio, por estar no grupo das grávidas.

Em Fortaleza, desde domingo (6) a população geral tem sido vacinada contra a Covid, de forma escalonada por idade  – começando por aqueles com 59 anos. Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura de Fortaleza informou que irá agendar para imunização, até a próxima semana, de todas as pessoas cadastradas no Saúde Digital entre 45 e 59 anos.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos