jun
12
2021

CEARÁ – FORQUILHA: Cidade já registra 18 homicídios em 2021. A situação da violência é grave no município.

Cidade de Forquilha(CE) contabiliza 18 homicídios em 2021. Entre as cidades atendidas pelo IML de Sobral é a segunda com maior número de crimes neste ano, perdendo para Sobral, que já registrou 49 homicídios.

ÚLTIMO CRIME – Um homem identificado por Manoel Silva Sousa , 23 anos, foi morto na noite desta sexta feira (11) com vários tiros de revólver na Cidade de Forquilha/CE .
O crime aconteceu na rua Francelino de Moura, bairro Edmundo Rodrigues em Forquilha. Testemunhas relatam que a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto que efetuaram os disparos atingindo o jovem que morreu na cabeça que infelizmente morreu no local .
De acordo como informações da polícia militar o rapaz não tinha passagem pela polícia e trabalhava em uma empresa e até agora não se sabe os motivos pelos quais acabou sendo executado na via pública.
CIDADES MAIS VIOLENDAS…
Entre as cidades atendidas pelo IML/PERÍCIA FORENSE, que totalizam mais de 20 cidades da Região Norte, Sobral aparece com 49 homicídios( 02 mulheres); Forquilha registra 19 crimes; Santana do Acaraú já contabiliza 09 homicídios; Acaraú – 09 homicídios; Itarema e  Tianguá  têm 07 homicídios cada; Itapajé e São Benedito aparecem com 04 homicídios neste ano.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário