jun
9
2021

CEARÁ – EITA!! Bolsonaro cogita realizar MOTOCIATA em Fortaleza

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acenou positivamente para a possibilidade de realizar uma motociata no Ceará, mais especificamente na Capital. Durante encontro com o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o gestor sugeriu a realização do evento após ser questionado pelo parlamentar.

Bolsonaro disse a Carmelo que estariam “juntos no ano que vem” (ano eleitoral), então o vereador pleiteou a realização de “motociata” no Ceará. Bolsonaro afirmou: “Depois de São Paulo, quem sabe aí em Fortaleza”. Na agenda do presidente, está prevista a realização de evento similar na cidade de São Paulo no próximo sábado, 12 de junho. Organizadores esperam que milhares de pessoas participem na capital paulista.

Está idéia surgiu  a partir da visita que o vereador de Fortaleza,  Carmelo Neto fez essa semana ao Presidente. Fica a dúvida, será que o Governador Camilo e o Prefeito Sarto, permitirão um evento aglomerativo dessa monta? Vale lembrar que Fortaleza ainda está sob influência de decretos de isolamento social.

Por Blog do Marcos Pinto. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos