jun
20
2021

CEARÁ – ÊITA 2022!! Eunício Oliveira(MDB-CE) sustenta apoio a Lula em 2022 e critica Jair Bolsonaro. Sobral terá problemas com esse apoio? Veja nossa #opinião.

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira(MDB-CE), concedeu entrevista à revista IstoÉ desta semana. Ele atacou o presidente Bolsonaro, mas não defendeu o impeachment dele. Segundo Eunício, Bolsonaro precisa ser deposto do cargo por meio do voto.

Em tempo

O ex-senador tem sustentado que a aliança que o MPB irá firmar em 2022 é com Lula.

Fonte: CN7

# OPINIÃO DO BLOG SOBRAL AGORA

Se o ex-senador Eunício Oliveira manter a palavra e o MDB-CE fecha acordo em apoiar um candidato contrário ao atual presidente Jair Bolsonaro(sem partido), como fica os Bolsonaristas de plantão, que estão dentro do MDB-CE?

O presidente Bolsonaro, sem partido definido, deve se filiar ao Patriota, partido sem muita expressão política no nosso Estado, o que pode dificultar para quem ingressar na sigla objetivando a disputa eleitoral de 2022.

Sobral está na rota de problemas do MDB-CE.

O candidato da oposição, que disputou a última eleição para Prefeito de Sobral, Dr. Oscar Rodrigues(MDB-CE), se declara bolsonarista roxo. Oscar Rodrigues deverá disputar uma vaga para Assembleia Legislativa do Ceará em 2022 e seu filho, Deputado Federal Moses Rodrigues(MDB-CE) é candidatíssimo a reeleição á Câmara Federal.

Êita, que 2022 vai pegar fogo!!

Por Sobral Agora.  

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário