jun
21
2021

BRASIL – PALHAÇADA: Armada, deputada do PL diz em vídeo que vai capturar Lázaro Barbosa.

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece em um helicóptero e, armada, diz que seguiria a Cocalzinho (GO) para capturar Lázaro Barbosa, o ‘serial killer do DF’.

“Te cuida, Lázaro. Se o [Ronaldo] Caiado [governador de Goiás] não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz a parlamentar na gravação.

Criticada por promover uma “ridicularizarão” dos policiais que trabalham nas buscas, Moffato fez uma nova publicação nas redes para tentar se explicar. “Jamais critiquei a polícia goiana. A polícia goiana é a melhor do Brasil. Minha crítica é à forma que o Ronaldo Caiado a trata”, escreveu.

A ação das forças policiais que seguem à procura de Lázaro entrou no 12º dia e conta com quase 300 agentes.

Assista a palhaçada dessa Deputada Federal:

Fonte: Carta Capital.

# OPINIÃO DO BLOG SOBRAL AGORA

Esse Brasil tá cheio de “políticos malucos”, a maioria ligado ao presidente Bolsonaro. Essa deputada sabe como a policia está encontrando dificuldades para prender esse elemento perigoso no Estado de Góis, como ela faz oposição ao Ronaldo Caiado, agora faz um vídeo querendo aparecer, armada com uma metralhadora para ir buscar esse bandido.

Ela aparece conduzindo uma arma de grosso calibre, que não sei se é permitido o uso por cidadão comum. Merecia ser punida.

Infelizmente, esse é o retrato de alguns parlamentares que nós temos no Congresso Nacional. A CULPOA é do POVO!!

Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos