jun
7
2021

BRASIL – Missionário R.R Soares é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O missionário R.R Soares foi internado com diagnóstico positivo para a Covid-19, segundo informação do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (4). Com 73 anos, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus teve entrada registrada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Romildo Ribeiro Soares, nome completo do também empresário, chegou a citar a religião como uma forma de cura para a doença causada pelo coronavírus.

O líder religioso, de 73 anos, tinha anunciado, durante o programa de TV “SOS da Fé”, a descoberta de uma água “consagrada” que era capaz de curar o novo coronavírus. O pastor chegou a publicar vídeos com pessoas supostamente curadas pelo líquido.

Além de pastor, R.R. Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma operadora de TV paga. Há décadas, ele também tem programas como Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!.

CONSELHEIRO DO BOLSONARO

Ainda conforme as informações do Colunista Acelmo Gois(O GLOBO), o missionário também tinha lugar especial no governo de Jair Bolsonaro.

religioso já foi citado como “conselheiro” do presidente da República, e chegou a ser definido por Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, como uma “figura de consulta”.

NO SÁBADO…

R SORAES  foi intubado no último sábado (5) devido a complicações no quadro de Covid-19, segundo informações do site Metrópoles. Ele está internado desde sexta-feira (4) no Hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio.

De acordo com o jornal A Tribuna, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade respiratória do pastor de 73 anos.

Procurado, o hospital afirmou ​apenas que “tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares”.

A reportagem tentou contato com os filhos do pastor, os deputados federais David Soares (DEM) e Marcos Soares (DEM), mas não obteve retorno.

Publicamente, a família ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde de R. R. Soares. Neste domingo (6), uma nota foi publicada em suas redes sociais, afirmando que “a melhora tem sido contínua”. “Estamos vencendo, depois de dias de tribulação”, diz o texto.

Com informações: Diário do Nordeste/Folha de São Paulo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos