jun
2
2021

BRASIL – MANAUS: PF foi recebida a tiros por filho de empresário alvo da Operação Sangria em Manaus

Agentes da Polícia Federal que participam da Operação Sangria – que apura desvios de recursos federais destinados ao combate da Covid-19 no Amazonas – foram recebidos a tiros pelo filho do empresário Nilton Lins, suspeito de integrar o esquema. Segundo o site O Antagonista, Lins teria buscado abrigo no Consulado da Suécia em Manaus.

“Teve um incidente bastante sério [em Manaus], em razão de ter sido um mandado de busca do ministro Francisco Falcão (do STJ), que é o relator, e a Polícia Federal foi recebida a tiros pelo filho do Nilton Lins. Foi uma situação bastante constrangedora e perigosa”, disse a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, de acordo com o jornal Valor Econômico. Não houve registro de vítimas ou feridos no incidente.

Lindôra disse, ainda, que o secretário da Casa Civil do Amazonas estaria foragido, mas citou o nome do secretário de Saúde, Marcellus Campêlo.

O empresário Nilton da Costa Lins Júnior, alvo da da “Operação Sangria”, é pai das gêmeas milionárias Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins, que conseguiram em janeiro furar a fila da vacinação contra a Covid.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário