jun
18
2021

BRASIL – ABSURDO!! Bolsonaro diz que contrair a Covid é mais eficaz do que tomar vacina. É um cara de pau…

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (17), durante sua live semanal, que se infectar com coronavírus é mais eficaz na criação de anticorpos do que tomar a vacina contra a doença. Ainda na transmissão, o chefe do Executivo defendeu a flexibilização da lei de Improbidade Administrativa, que foi aprovada na Câmara dos Deputados nesta quarta, 16.

“Eu estou vacinado. Todos que contraíram o vírus, estão vacinados. Até de forma mais eficaz do que com a própria vacina. Porque você pegou o vírus para valer. Então, quem contraiu o vírus, não se discute que está imunizado”, afirmou. Bolsonaro ainda questionou a eficácia da vacina CoronaVac que, segundo ele, é de 50%.

VEJA A BURRICE DESSE CARA:

OPINIÃO – BLOG SOBRAL AGORA…

ATENÇÃO GADAIADA…

Pelas palavras do presidente de vocês, agora VOCÊS não precisam tomar VACINAS, já estão curados porque contraíram o vírus, já estão imunizados.

Vejam bem, se vacinados a gente pode contrair o vírus e morrer, imaginem sem tomar nada.

É um PALHAÇO esse Bolsonaro. E os GADOS acreditam nessa BURRICE… E NESSE BURRO!!

Ainda bem que 2022 é logo ali.

Com informações: CN7.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos