maio
10
2021

SOBRAL – Vereador da base do Prefeito Ivo Gomes(PDT) solicita a criação de um MEMORIAL para homenagear os “mortos” pela Covid-19 em Sobral.

Sobral dá de tudo…

Vereador de Sobral faz Projeto de Indicação, onde solicita ao Prefeito Ivo Gomes(PDT) a criação do MEMORIAL em homenagem aos cidadãos mortos pela Covid-19 em Sobral.

O nobre Edil, justifica tal propositura como sendo uma forma de “Guardar a memória dos cidadãos mortos pela Covid-19: Marcar historicamente o enfrentamento e as consequências da pandemia em nosso município; Oferecer aos familiares e amigos em geral um local de homenagens.”

A autoria desse Projeto de Indicação seria do Vereador Igor Bezerra(PDT), que solicita que seja enviado ao Prefeito de Sobral, ao chefe de Gabinete e ao Secretário Municipal da Infraestrutura.

Será???

Será que estão querendo testar a capacidade do povo de Sobral, com a ideia já “fixada” sobre esse Memorial?…

A Pandemia ainda não acabou, alguém avisa ao Vereador autor desse negócio. Vamos homenagear quem? Os que morreram até agora, ou vamos esperar terminar prá ver quem sobrou?…

Sei não…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário