maio
18
2021

SOBRAL – Veja as sete cidades com maior número de homicídios na nossa Região, atendidas pelo IML de Sobral..

Neste ano de 2021 a violência disparou na nossa região, com homicídios em várias cidades da Região Norte. Todos os homicídios passaram pelo atendimento do IML de Sobral, submetendo-se aos serviços da Perícia Forense.

Confira as 07 cidades com maior número de homicídios na Região, conforme atendimento do IML de Sobral, atualizado até o dia 18 de Maio deste ano.

Sobral: 40 homicídios ( 1 homicídio feminino).

Forquilha – 14 homicídios

Acaraú – 08 homicídios

Itarema – 07 homicídios

Tianguá – 06 homicídios

Itapajé e São Benedito – 04 homicídios cada.

No geral, somando todas as cidades da Região atendidas pelo IML de Sobral, já contabilizamos 136 homicídios. A grande maioria desses crimes tem algum envolvimento com a “guerra” entre as facções que disputam espaços nas cidades dessa região. No geral, registramos até esta terça feira(18), 136 homicídios e 326 mortes violentas(suicídios, atropelamentos, afogamentos, etc…), o que totaliza 426 atendimentos da Pericia Forense. São corpos que vem para Sobral e passam pelo serviço do IML/Pericia Forense.

O núcleo do IML de Sobral atende a aproximadamente 45 municípios da Região.

Dados coletados pelo Repórter Gegê Romão/Rádio Paraíso FM.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário