maio
13
2021

SOBRAL – SEM LEI: Bandidos fazem arrombamentos em várias lojas nas proximidades do Mercado Central.

CIDADE SEM LEI – Na madrugada desta quinta-feira ( 13) vários lojas na rua Viriato de Medeiros, no entorno do Mercado Central em Sobral/CE foram alvos de arrombamentos.
Informações chegada ao nosso conhecimento dão conta de que indivíduos até então desconhecidos, entraram nas lojas por meio de arrombamento e roubaram vários objetos e logo em seguida fugiram e até agora não foram identificados.
Durante a pandemia foram registrados muitos arrombamentos em lojas no centro da Cidade, às vítimas registraram boletim de ocorrência na polícia e em muitos casos os ladrões não foram encontrados pela polícia.
Os comerciantes prejudicados fazem apelos ás autoridades competentes e cobram uma ação mais enérgica por parte do policiamento preventivo da cidade de Sobral/CE.
Fonte: Sobral na mídia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário