maio
9
2021

SOBRAL – Rio Acaraú aumenta o volume de águas, na primeira “cheia” de 2021. Veja o vídeo.

Nosso rio Acaraú recebeu neste sábado um bom volume de águas. O nobre radialista Chagas Lopes, registrou a cena, onde nosso glorioso e sofrido rio Acaraú aumenta o seu volume de águas, em decorrências das últimas chuvas ocorridas na nossa região norte. É a primeira “cheia” do nosso Acaraú neste ano de 2021. Devido ao abandono do nosso rio, pouco se pode contemplar desse momento marcante no período invernoso.

No passado, se podia nadar nas águas do Acaraú, hoje corremos o risco de contrairmos doenças, dado a sujeira e as águas poluídas, com esgotos sendo despejados dentro do leito do nosso rio, que já foi considerado  a  nossa “prainha”.

Até agora, não há nenhum ação para a despoluição do nosso rio por parte do poder público, o que é lamentável. Estamos perdendo uma grande área de lazer, que no passado já foi muito bem aproveitada.

Vídeo produzido pelo radialista Chagas Lopes, no dia 08 de Maio de 2021.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário