maio
24
2021

SOBRAL – Prefeitura inicia recadastramento de permissionários mototaxistas e motoristas de transporte distrital

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transporte (Setran), informa que iniciou, nesta segunda-feira (24/05), o recadastramento on-line dos permissionários mototaxistas e motoristas de transporte distrital. A ação é desenvolvida pela Coordenadoria da Mobilidade Urbana e tem como objetivo a regularização dos permissionários perante o órgão público.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o comprovante de endereço e a Certidão Negativa Municipal são alguns dos documentos necessários para realizar o recadastro, por meio do site recadastramentopermissionario.sobral.ce.gov.br. “A regularização dos permissionários é essencial para a segurança dos mesmos e dos passageiros”, pontua Adriano Alves, coordenador da Mobilidade.

Outras informações: (88) 9. 8120-6119 (WhatsApp) ou setranmobilidade@sobral.ce.gov.br.

Fonte: PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos