maio
13
2021

SOBRAL – FÉ: Imagem de Nossa Senhora de Fátima visita pacientes e profissionais na Santa Casa de Sobral.

Celebrando o dia 13 de maio, data em que a Igreja Católica festeja a devoção a Nossa Senhora de Fátima, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição, por meio da equipe de eventos religiosos, organizou nesta quinta-feira (13/05) a visita da imagem da Santa em todos os serviços do hospital. A ação emocionou a todos os presentes, que ganharam fitinhas de devoção para fazerem suas súplicas e manifestarem sua fé.
De acordo com a religiosa Filha de Sant’Ana e membro do GTH, Irmã Alana Garcia, a ação teve como objetivo levar fé e esperança a todos os pacientes e profissionais do hospital. “A devoção a Nossa Senhora é fervorosa, e nesta data tão especial que é o 13 de maio, proporcionar um momento para que nossos pacientes e profissionais pudessem manifestar sua devoção na figura de Maria, mostra o cuidado que nossa instituição direciona também à saúde espiritual de todos”, enfatiza.
Fonte: ASCOM/SantaCasa

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos