maio
11
2021

SOBRAL – Durante Sessão da Câmara Municipal, Deputado TIN GOMES foi chamado de “Moleque” pelo Vereador Aleandro Linhares. Veja o vídeo…

Prometeu e não cumpriu, a chibata comeu…

Vereador Aleandro Linhares

Assista a tribuna online do vereador

 

O Deputado TIN GOMES, que tem raízes familiares em Sobral, levou umas “chicotadas” durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral nesta terça feira(11) com fortes críticas proferidas pelo Vereador Aleandro Linhares(PDT). O nobre Deputado TIN GOMES foi apoiado politicamente na última eleição pelo Vereador Aleandro Linhares(PDT), que lhe deu algo em torno de 3 mil votos.

Nesta terça feira(11), durante a 29ª Sessão Ordinária, no uso da Tribuna da Casa Legislativa, o nobre Vereador criticou o Deputado TIN GOMES por não ter cumprido a promessa feita aos moradores da Serra do Rosário(Jordão), quando prometeu lutar para destinar emenda para a construção de um Mini Estádio localidade do Boqueirão e uma “areninha” no sitio Contendas/Jordão. O Vereador Aleandro Linhares, diz que foi ao Gabinete do Deputado na Assembleia Legislativa do Ceará á sua procura e o mesmo se escondeu para não recebê-lo.

Na sua fala, Aleandro chega a chamar TIN GOMES de “moleque”, pois além de enganá-lo, também está engando o povo que votou nele na Serra do Rosário e outras localidades onde pediu votos. O Vereador tem cobrado a falta de um representante na Assembleia Legislativa, alguém que se empenhe em trazer mais recursos para obras importantes para o nosso município.

Veja o vídeo, que foi aparteado por vários outros Vereadores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário