maio
13
2021

CEARÁ – Quixadá: Morre o vereador Luiz do Hospital, vítima de Covid-19

Nessa quinta-feira, 13, o vereador quixadaense Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima (PL) faleceu, vítima de Covid-19. O parlamentar estava internado desde o dia 22 de abril, quando recebeu diagnóstico positivo para a doença. Inicialmente, ele estava no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá.

Luiz do Hospital, como é conhecido, foi transferido, posteriormente, para o Hospital Regional do Sertão Central, onde ocorreu o óbito.

O parlamentar estava em seu terceiro mandato como vereador do município. Quando foi internado, seu quadro de saúde era considerado estável, mas necessitava de cuidados.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário