maio
11
2021

CEARÁ – MASSAPÊ: Zezinho Albuquerque(PDT) rumo ao PP de AJ Albuquerque? Por Diego Marques.

Já é quase certeza a saída de Zezinho Albuquerque do PDT partido dos Ferreira Gomes, para o PP de AJ Albuquerque. PDT partido que dá total apoio a candidatura de Ciro Gomes a presidente da República.
PP é o partido de Arthur Lira, presidente da Câmara Federal, e adversário dos FGs. Zezinho Albuquerque, entrando para o PP, terá que comungar com a nova política do filho deputado federal AJ Albuquerque, que defende a política do presidente Bolsonaro. Afinal, AJ é vice-presidente do PP Nacional e faz parte do centrão, base de apoio ao governo federal Bolsonaro que é concorrente e ferrenho adversário do grupo de Ciro Gomes do PDT.
É Zezinho Albuquerque, é o tudo ou nada, nas eleições que ora se aproxima. Mas tudo é possível e muda também em questões de segundos na política. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. De uma coisa tenho certeza, os FG “não botam água para Pinto beber.”
VAMOS LER A MATÉRIA DO PONTO DO PODER QUE DIZ QUE ZEZINHO FALA DE SAÍDA DO PDT MAS QUER ANTES CONVERSAR COM CIRO GOMES.
Zezinho cogita trocar PDT pelo Progressistas para eleição de 2022, mas vai conversar com Cid e Ciro
O deputado licenciado da Assembleia, Zezinho Albuquerque, secretário das Cidades, confirmou que cogita sair do PDT para o Progressistas, de olho na eleição de 2022. Nos bastidores, os parlamentares dão como certa a mudança para a sigla comandada pelo filho, o deputado AJ, mas Zezinho é prudente. Diz que vai conversar com Cid e Ciro Gomes, líderes do PDT.
BLOG MASSAPÊ NEWS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário