maio
16
2021

CEARÁ – LUTO: Casal morre de Covid com 30 minutos de diferença no interior do Ceará

Um casal morreu por complicações de Covid-19 com apenas 30 minutos de diferença na cidade de Farias Brito, na região do Cariri, interior do Ceará. Antônio Adail Pereira e Mara Alexandre Rodrigues Araújo foram a óbito no início da noite deste domingo, 16.

Eles estavam internados desde o dia 30 de abril, mas não resistiram ao avanço da doença. O casal, que está sendo sepultado já nesta noite, deixa dois filhos.

Luto oficial de três dias

A Prefeitura do município declarou luto oficial de três dias em decorrência da morte do casal. Adail era filho do ex-prefeito de Farias Brito Ramiro Pereira, e também ex-oficial de Justiça na comarca da cidade. Ele e a esposa Mara eram professores da rede municipal do município.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário