maio
5
2021

CEARÁ – Francês é preso suspeito de dopar e abusar sexualmente de menores de idade em Fortim

Um francês de 51 anos, identificado como Sebastien Napoléon Chaufour, foi preso, na última terça-feira (4), suspeito de dopar e abusar sexualmente de pelo menos três menores de idade em Fortim, no litoral leste do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram todas do sexo masculino. Elas ainda teriam sido dopadas e mantidas em cárcere privado.

Apreensões e prisão

O investigado, que é tutor de dois cachorros da raça pitbull, deixava os animais na porta de entrada da casa, para impossibilitar a saída das vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Com o estrangeiro, foram apreendidos equipamentos como notebook e HDs, além de bebidas alcoólicas e remédios. Todo o material será encaminhado à Perícia Forense (Pefoce). Já o homem foi conduzido a uma unidade prisional.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário