maio
9
2021

CEARÁ – Ceará recebe mais uma remessa da vacina Pfizer com 45,6 mil doses nesta segunda-feira

Mais uma remessa de vacinas da Pfizer chega ao Ceará nesta segunda-feira (10). Ao todo são 45.690 doses, de acordo com informações divulgadas pelo governador Camilo Santana na noite deste domingo (09). Essa é a segunda remessa do imunizante da Pfizer que chega ao estado. Na segunda-feira da semana passada (03), o Ceará havia recebido mais de 17 mil doses do mesmo imunizante.

“Nesta segunda-feira receberemos 45.690 doses da vacina da Pfizer, em voo previsto para pousar 22h em Fortaleza, de acordo com documento enviado pelo Ministério da Saúde. Seguimos na luta diária por mais vacinas para todos os cearenses”, escreveu o governador.

As doses serão armazenadas em um refrigerador disponível na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim) da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Em todo país

O Ministério da Saúde começa a distribuir a partir desta segunda-feira (10), mais um lote com 1,12 milhão de doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech. As doses são destinadas para a primeira aplicação em pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente.

Segundo a pasta todos os estados receberão o imunizante de forma proporcional e igualitária. Na semana passada, o governo distribuiu o primeiro lote de vacinas da Pfizer com 1 milhão de doses.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos