maio
31
2021

BRASIL – VIXE!! Presidente do PDT acredita em 2º turno entre Ciro Gomes e Lula

O presidente do PDT, Carlos Lupi, disse ao site O Antagonista, nesta segunda-feira (31), que as manifestações do último sábado mostram que “o derretimento de Jair Bolsonaro é visível e o maior beneficiário é o Lula“.

Lupi acredita que Ciro Gomes, o candidato do PDT, poderá enfrentar o petista em eventual segundo turno na corrida presidencial de 2022.

“A eleição é daqui a um ano e quatro meses e muita coisa ainda irá acontecer. Acredito que Bolsonaro ficará representando um gueto mais raivoso da direita e o nosso candidato [Ciro Gomes] poderá fazer o segundo turno com o Lula. Temos que ser competentes para isso”, disse.

Em tempo

Lupi parece não acreditar nas pesquisas, que mostram Ciro sempre na rabeira, sem chance real na Eleição.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário