maio
26
2021

BRASIL- LAPADA: “Vossa Excelência é um oportunista”, diz Omar Aziz a Girão

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou hoje (26) a postura do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) ao longo da comissão parlamentar de inquérito.

Ao ser questionado sobre a convocação de prefeitos, Omar Aziz respondeu. “Vossa excelência é um oportunista. Quer impor a cloroquina na cabeça da população”, disse o parlamentar.

“Me leve para o Conselho de Ética. Eu respeito o senhor, mas Vossa Excelência não respeita ninguém”, complementou Aziz.

Em tempo

Motivo do confronto foi a votação dos 10 prefeitos e dois ex-prefeitos, no caso Roberto Cláudio e Paulo Câmara. A CPI já convocou os 9 governadores. Camilo Santana ficou fora.

Em tempo II

Agora, falta aprovar os prefeitos e os ex-prefeitos. Estão construindo consenso para votarem. Roberto Cláudio reza por um adiamento de sua convocação.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos