maio
31
2021

BRASIL – E PODE? Vereador apresenta projeto de lei para criar o “Dia do Corno”

O vereador de Santa Rita (município da Paraíba) Nininho do Bode apresentou um Projeto de Lei para que seja instituído na cidade o Dia do Corno. A proposta do parlamentar causou polêmica e repercutiu nas redes sociais.

No projeto, os cornos seriam lembrados sempre no segundo sábado de setembro. Segundo o vereador, isso poderia “incrementar a economia do município”. O projeto tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

Nininho do Bode, candidato ao cargo de vereador em Santa Rita-PB pelo PSDB. Natural de Santa Rita – PB, Luciano Serrano da Silva, nasceu em 06/06/1976 e tem 44 anos de idade.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o projeto, alegando que o vereador deveria se preocupar com os problemas reais da cidade.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário