abr
25
2021

SOBRAL – SEM TRÉGUA: Mulher é assassinada com vários tiros no bairro Dom Expedito, quando comemorava aniversária da amiga.

Sobral aumenta a pandemia da Bala. 

Na madrugada deste domingo(25), uma jovem foi assassinada com vários tiros no bairro Dom Expedito, quando comemorava o aniversário de sua amiga.

Segundo informações, a vítima estava em sua casa, reunida na calçada de sua residência, comemorando aniversário de uma amiga, quando dois indivíduos de motos, entraram na Rua Mauro/Dom Expedito e sem qualquer discussão efetuaram vários tiros contra as pessoas que estavam ali. Um jovem conhecido por Miller foi alvejado a bala e está internado na Santa Casa e a jovem Benedita Arismênia Vieira Madeira, 36 anos, mãe de duas crianças, foi atingida por vários tiros, morreu sem saber porque estava sendo alvo dessa violência.

“Estavam comemorando como costumam fazer entre amigos e chegaram dois elementos em uma moto. Não reagiram pois pensavam quem eram conhecidos. Daí o primeiro tiro foi pro Miller um amigo dela que estava no meio e correram todos, mas ela não deu tempo, sofreu 4 tiros nas costas atingindo o pulmão. Morte na hora.” Comentário de um amigo da vítima. 

Arismênia Vieira ainda foi levado á Santa Casa, bem como a outra vítima que foi atingido com um tiro, mas já chegou praticamente morta.

Com mais esse crime, Sobral agora fecha com 37 homicídios. Sendo 2 mulheres assassinadas.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário