abr
28
2021

SOBRAL – Polícia Militar estoura resdiência no Bairro Padre Palhano e recupera motos e objetos roubados

Uma batida extremamente profissional e segura de policiais militares do 3º batalhão de Sobral comandados pelo Cel Sérgio Mesquista, Cel Cavalcante, Ten Pessoa, em uma residência no fim da manhã desta quarta-feira (28) em uma residência no Bairro Padre Palhano em Sobral, resultou em apreensão de cinco motos e vários outros objetos provenientes de roubos.

A ofensiva policial foi realizada pelos guerreiros do BPRAIO, força tática e POG após denúncia anônima feita por parte da população de que nessa residência havia vários motos sendo guardadas, a polícia não informou ainda se houve prisões, todos os objetos e as motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia civil de Sobral onde serão apresentados ao delegado de plantão para os devidos procedimentos legais.

Seria interessante você que teve seu transporte tomado de assalto nos últimos dias, se dirigir a Delegacia de polícia munidos de documentos para fazer o reconhecimento do transporte.

A polícia militar de Sobral tem realmente feito um trabalho de prevenção nos principais bairros da Cidade, a fim de combater os crimes de roubos em nossa cidade, parabéns a todos os agentes pelo trabalho desenvolvido nessas diligências em recuperar os objetos dos cidadãos que foram vítimas dos criminosos.

(Via Sobral Online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos